Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

terça-feira, novembro 21, 2006

O colchão de Ouro

Bem brega esse titulo, mas deixo bem clara minha indignac,ao perante aos prec,os dos colchoes dos EUA. Um medio, b'asico do b'asico, sai aquilo que nao ganhei quando aterrisei neste pa'is.

A explicac,ao de tudo isso est' a na minha alegria ao ver um colchão comprado e pr'oprio chegando em casa. Tambe'm das agonias de arrumar um deles jah usado nessa vida americana de sobreviver.

Jah tentei roubar de dentro de um caminhao da fabrica de colchoes, outro peguei do lixo, um me deram depois de sei lah quantas vezes usado. Passei a noite para buscar na casa do ex patrao que estava nos doando colchoes usados na chegada a Seattle. Fala serio!

No Brasil me parecia tao simples, e nem pensara nisso at'e entao.

Mas de fato, os prec,os aqui, comparados com a America do Sul, chegam a ser abusivos.

Portanto... merec,o lenc,oes novos, que tambem me deixam de queixo cai'do na hora de pagar a conta, e um noite bem mais que bem dormida ('as 8h30 pm).

1 Comments:

  • At dezembro 01, 2006, Anonymous Anônimo said…

    fala serio dri sao os melhoresssssssssssss vai!!! nao tem nada como dormir bem king beijos camissssssssssss

     

Postar um comentário

<< Home